Sucos Desintoxicantes que Queimam Gorduras

Para quem está de dieta e quer mandar as gordurinhas para bem longe, inserir sucos naturais no cardápio é uma boa pedida. Eles auxiliam na eliminação de toxinas, contém baixas calorias e proporcionam hidratação.

E o melhor: são várias opções de sabores já que existem inúmeras frutas com poder detox, além de hortaliças e vegetais que são um toque a mais na sua bebida!

Além de saborosos, os sucos são ótimas alternativas para ficar em dia com a balança

Suco verde Desintoxicante

Com ação antioxidante, o suco verde ativa e regula o sistema imunológico, além de acelerar o metabolismo, contribuindo para o emagrecimento.

Os ingredientes básicos dessa receita são: fruta + folhas + legume + grão germinado, combinando um ou dois itens de cada categoria você obtém uma mistura deliciosa e nutritiva.

Uma boa opção é usar um pouco de água de coco, que hidrata, tem o sabor agradável, ação diurética, auxilia na hora de eliminar as toxinas e ajuda a desinchar.

E se você vai começar uma dieta, leia sobre a dieta do suco verde e quais o  benefícios que ela pode trazer para sua saúde.

Suco Rosa Desintoxicante

A bebida ajuda a eliminar as toxinas acumuladas no corpo ao longo do dia que podem causar dores de cabeça, mau funcionamento do intestino e até cansaço. A beterraba crua é o segredo desse suco poderoso.

O cozimento rompe as fibras aumentando a liberação do açúcar natural. Esse vegetal contém uma grande quantidade de fibras, que ajudam no funcionamento do intestino e na sensação de saciedade e, consequentemente, auxilia na perda de peso.

SAIBA MAIS – separamos uma lista de matérias que você irá adorar

Faça você mesma seu Suco Desintoxicante

receita de Sucos Desintoxicantes que Queimam Gorduras Rapidamente

Suco estimulante intestinal

Tempo de preparo: 10 minutos

Por ser rica em fibras (como a pectina) e possuir a clorofila (presente na couve) – que também tem ação detox -, essa bebida regula o trânsito intestinal, facilitando a eliminação de toxinas. A água de coco é fonte de minerais, e sua polpa fornece fibras solúveis.

ingredientes

  • Água
  • polpa de 1 coco verde
  • 1/4 de mamão papaia
  • 1/2 maçã
  • 1 folha de couve
  • 1 colher (sopa) de semente de gergelim

modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e tome imediatamente.

Gostou? Comenta aqui oque Achou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As informações e sugestões contidas neste site são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas, qualquer exercício ou dieta deve ser iniciado somente apos a consulta com um especialista. © Copyright Dieta e Dietas 2021