Usar gengibre no dia a dia já é uma das estratégias mais utilizadas para quem quer perder a gordura localizada.

No entanto existem alguns tipos de receitas que podem ser utilizadas e podem ser de grande ajuda neste sentido, de maneira a obter melhores resultados. Aqui nós vamos falar dos dois usos mais comuns de gengibre, e como ele pode ajudar na perda da gordura localizada.

Além disso, também traremos uma forma de potencializar ainda mais os resultados, podendo ser percebidos de forma muito mais clara.

Exercícios Físicos

Os exercícios físicos são essenciais e fazem toda diferença no que é ingerido, neste caso específico o gengibre, na alimentação e também por meio adicionado ao líquido.

Com o exercício físico você consegue trabalhar o corpo, de maneira que ele precise gastar mais energia e também aumente a sua temperatura interna.

Por isso não podemos desconectar a ingestão de gengibre com a atividade física, de maneira que uma tem total importância na atividade da outra e assim sucessivamente.

Esta combinação pode ajudar a combater a gordura localizada de maneira mais rápida e eficaz, de modo que você consiga também perder peso com essa prática.

Água de Gengibre

água com gengibre

A água de gengibre é um dos compostos mais utilizados e que dão resultados muito efetivos, principalmente por suas características próprias.

Por ser um termogênico o gengibre favorece a quebra da gordura localizada de maneira que você possa depois conseguir importantes resultados.

Além disso a ingestão com a água pode fazer com que o seu corpo trabalhe constantemente, sem armazenar energia.

Além da sensação de saciedade que ele promove, o que pode ajudar bastante no dia a dia.

Basta você cortar uns pedaços de gengibre e colocar em um litro de água e ir bebendo durante o dia.
Gengibre na alimentação

Poucas pessoas sabem, mas o gengibre também pode fazer parte de sua alimentação diária, inclusive em pratos muito importantes.

Na salada é um dos lugares onde fica melhor, podendo ser adicionado vinagre para que os efeitos sejam potencializados, e assim consiga eliminar a gordura localizada.

Assim, ao almoçar você pode ficar satisfeito com uma pequena quantidade, o que consequentemente diminui a ingestão calórica diária e assim propicia a perda de peso.

Os resultados, por mais que demorem a aparecer são altamente efetivos, sem que coloque em risco a sua própria saúde ou cause algum dano direto.

Perda da gordura localizada

A consequência direta da combinação de gengibre na alimentação com atividade física constante é a perda da gordura localizada, e também diminuição do peso.

Para isso também seguir uma dieta é interessante, com alimentos que possam ser adicionais e ajudam nesse processo de perda de peso.

Assim, a ação do gengibre passa a ser muito mais efetiva, e você consegue perceber as mudanças que o mesmo faz no nosso corpo de maneira significativa.

Aderir a esse tipo de alimento pode ser um ganho muito importante na perda de peso e também na perda da gordura localizada, sendo preciso também mudanças de rotinas.

Quer emagrecer e não sabe como?

Se você quer emagrecer e não sabe como, conheça a pilula seca barriga.

Tabela nutricional do gengibre

Tabela Nutricional Quantidade por 100gramas
Calorias 80
Gorduras Totais 0,8g
Gorduras Saturadas 0,2g
Gorduras Poliinsaturadas 0,2g
Gorduras Monoinsaturadas 0,2g
Colesterol 0 mg
Sódio 13 mg
Potássio 415 mg
Carboidratos 18g
Fibra Alimentar 2g
Açúcar 1,7g
Proteínas 1,8g
Vitamina A 0 IU
Vitamina C 5 mg
Cálcio 16 mg
Ferro 0,6 mg
Vitamina D 0 IU
Vitamina B6 0,2 mg
Vitamina B12 0 µg
Magnésio 43 mg

Gostou? Comenta aqui oque Achou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As informações e sugestões contidas neste site são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas, qualquer exercício ou dieta deve ser iniciado somente apos a consulta com um especialista. © Copyright Dieta e Dietas 2021