Dieta Sirtfood 2022 – A Dieta que Fez a Adeli perder 45kg

A Dieta Sirtfood é a nova maneira de perder peso rapidamente, sem fazer nenhuma dieta radical, ativando os mesmos caminhos do ‘gene magro’, geralmente apenas induzidos pelo exercício e pelo jejum.

Certos alimentos contêm substâncias químicas chamadas polifenóis que exercem leve estresse sobre as células, ativando genes que imitam os efeitos do jejum e do exercício.

Os alimentos ricos em polifenóis, incluindo couve, chocolate preto e vinho tinto, desencadeiam os caminhos da sirtuína que afetam o metabolismo, o envelhecimento e o humor.

Uma dieta rica em sirtfoods inicia a perda de peso sem sacrificar os músculos, mantendo a saúde ideal.

Adicione sirtfoods saudáveis ​​à sua dieta para emagrecer de uma forma eficaz e continuando com energia e saúde brilhante.

Acelere a queima de gordura do seu corpo, evite doenças com esta dieta fácil de seguir, desenvolvida por especialistas em medicina nutricional que comprovaram o impacto dos sirtfoods.

Chocolate amargo, café, couve – são todos os alimentos que ativam as sirtuínas e ativam as chamadas vias do ‘gene magro’ no corpo.

A Dieta Sirtfood oferece uma maneira simples e saudável de comer para perder peso, deliciosas receitas fáceis de fazer e um plano alimentar para um sucesso prolongado.

A Dieta Sirtfood é uma dieta de inclusão e não exclusão, e os sirtfoods estão amplamente disponíveis e acessíveis. Esta é uma dieta que incentiva você a pegar sua faca e garfo.

Como funciona a dieta sirtfoods

Como funciona a dieta sirtfoods

A dieta tem duas fases fáceis de seguir:

Fase 01 da dieta sirtfoods – Isso dura sete dias. Durante os primeiros três dias, você deve tomar três sucos verdes e uma refeição completa rica em sirtfoods – um total de 1.000 calorias. Nos dias quatro a sete, você deve aumentar sua ingestão de calorias para 1.500 tomando dois sucos verdes e duas refeições diárias.

Fase 02 da dieta sirtfoods – Esta fase de manutenção de 14 dias destina-se a ajudá-lo a perder peso constantemente. Você pode comer três refeições equilibradas e ricas em sirtfood todos os dias, além de um suco verde.

As duas fases podem ser repetidas sempre que você desejar aumentar a perda de gordura.

O que acontece após a segunda fase? E esse tipo de dieta é realmente sustentável?

A idéia de refeições “sirtifying” é para aqueles que concluíram a fase um e dois, mas ainda querem continuar no caminho da Sirtfood.

Envolve pegar o seu prato favorito e dar-lhe um toque Sirtfood. As receitas incluem os favoritos do dia-a-dia, como frango ao curry, chilli com carne, pizza e panquecas.

A Dieta Sirtfood não foi projetada para ser uma ‘dieta’ única, mas sim um modo de vida. Você é incentivado, depois de concluir as três primeiras semanas, a continuar comendo uma dieta rica em Sirtfoods e a continuar bebendo seu suco verde diário.

Atualmente, existem muitos livros de receitas da Dieta Sirtfood disponíveis , com receitas para muito mais refeições principais ricas em Sirtfood, além de receitas alternativas ao suco verde e mais dicas e sugestões para seguir a Dieta Sirtfood.

Existem ainda algumas receitas para sobremesas Sirtfood! As fases 1 e 2 podem ser repetidas como e quando necessário para melhorar a saúde ou se as coisas tiverem saído um pouco da pista.

Como começar a dieta sirtfoods

Sucos diários são essenciais para a dieta Sirtfood. Portanto, verifique se você tem um espremedor. Você também precisará de três ingredientes principais.

O Matcha é um chá verde em pó e um ingrediente importante nos sucos verdes. Você pode comprar ele em varios mercados ou lojas on line.

Da mesma forma, o Levístico – uma erva na receita do suco verde – às vezes pode parecer difícil de encontrar. Mas é fácil comprar sementes on-line para cultivá-las em sua janela.

Finalmente, trigo sarraceno. É uma alternativa fantástica aos grãos mais comuns, mas a maioria dos supermercados mistura trigo e trigo sarraceno em seus produtos.

É mais provável que você encontre produtos de trigo sarraceno a 100% em sua loja de alimentos naturais.

Sugestões de refeição para a dieta sirtfoods

No café da manhã, experimente iogurte de soja com frutas mistas, nozes picadas e chocolate amargo ou, para algo saboroso, uma omelete recheada com bacon, chicória vermelha e salsa.

A salada sirtfood é ótima para o almoço – mas se você estiver com vontade de comer carboidratos, como alguma carne branca, queijo ou homus é saudável e gratificante.

A hora do jantar também não precisa ser monótona: camarão frito com macarrão com couve e farinha de trigo sarraceno é um saboroso jantar. E, acredite ou não, a pizza ainda está no menu se for feita da maneira certa.

Benefícios de fazer a dieta sirtfoods para a saúde

Benefícios de fazer a dieta sirtfoods para a saúde

Há evidências crescentes de que os ativadores de sirtuína podem ter uma ampla gama de benefícios à saúde, além de aumentar o apetite muscular e suprimir.

Isso inclui melhorar a memória, ajudar o corpo a controlar melhor os níveis de açúcar no sangue e limpar os danos causados ​​pelas moléculas de radicais livres que podem se acumular nas células e levar ao câncer e outras doenças.

Existem evidências para os efeitos benéficos da ingestão de alimentos e bebidas ricos em ativadores de sirtuína na diminuição dos riscos de doenças crônicas.

Em Nutrição. Uma dieta sirtfood é particularmente adequada como regime antienvelhecimento.

Embora os ativadores de sirtuína sejam encontrados em todo o reino vegetal, apenas certas frutas e vegetais têm quantidades suficientes para serem contadas como sirtfoods. Exemplos incluem chá verde, cacau em pó, açafrão da Índia, couve, cebola e salsa.

Muitas das frutas e legumes expostos nos supermercados, como tomates, abacates, bananas, alface, kiwi, cenoura e pepino, são realmente bastante baixos em ativadores de sirtuína. Isso não significa que eles não valem a pena comer, pois oferecem muitos outros benefícios.

A beleza de comer uma dieta cheia de sirtfoods é que ela é muito mais flexível do que outras dietas. Você pode simplesmente comer saudavelmente adicionando alguns sirtfoods por cima.

Ou você pode tê-los de maneira concentrada. Adicionando sirtfoods, a dieta 5:2 pode permitir mais calorias nos dias de baixa caloria.

Uma descoberta notável de um estudo de dieta com sirtfood é que os participantes perderam peso substancial sem perder músculos. De fato, era comum os participantes ganharem músculos, levando a uma aparência mais definida e tonificada.

Essa é a beleza dos sirtfoods; eles ativam a queima de gordura, mas também promovem crescimento, manutenção e reparo muscular.

Isso contrasta completamente com outras dietas em que a perda de peso geralmente provém de gordura e músculo, com a perda de músculo que desacelera o metabolismo e torna mais provável a recuperação do peso.

1ª Fase – Cardápio da dieta dieta sirtfoods

(Com restrição de até mil calorias por três dias)

Café da manhã

  • 1 ovo mexido OU omelete com açafrão ou cúrcuma e salsinha,
  • 1 xícara de chá verde.

Lanche da manhã

  • 1 copo de suco detox (receita no fim).

Almoço

  • 1 posta pequena de salmão grelhado ou assado com alcaparras,
  • 1 prato de sobremesa de salada de couve manteiga, alcaparras, cebola roxa e limão.

Lanche da tarde

  • Mix de oleaginosas: uma castanha do Pará, uma noz, duas amêndoas e uma avelã.

Jantar

  • 1 filé de frango grelhado,
  • 1 prato de sobremesa de salada de rúcula com azeite de oliva.

Lanche da noite

  • 1 fruta cítrica
  • Chá de camomila

2ª Fase – Cardápio da dieta dieta sirtfoods

(Com restrição de até 1.500 calorias por quatro dias)

Café da manhã

  • 1 tofu médio grelhado,
  • 1 pote de iogurte natural desnatado.
  • Lanche da manhã
  • 1 copo de suco detox (receita a seguir).

Almoço

  • 4 colheres de sopa de arroz integral,
  • 1 concha pequena de feijão,
  • 1 filé de saint-peter grelhado ou assado com alcaparras,
  • 1 prato de sobremesa de abóbora cozida.
  • Lanche da tarde
  • 5 tâmaras,
  • 2 quadrados de chocolate acima de 70% de cacau.

Jantar

  • 4 colheres de sopa de iscas de frango grelhadas,
  • 1 prato de sobremesa de salada de rúcula com azeite de oliva.

Lanche da noite

  • 1 fruta cítrica,
  • Chá de camomila

Cardápio de manutenção

(Para ser incluído na rotina e gerar uma reeducação alimentar)

Café da manhã

  • 1 laranja com bagaço,
  • 2 ovos poché,
  • 1 Castanha do Pará,
  • 1 xícara de chá de camomila.
  • Lanche da manhã
  • 1 copo de suco detox (receita a seguir).

Almoço

  • 1/2 batata doce cozida,
  • 1 filé de atum grelhado com gergelim,
  • 1 prato de sobremesa de espinafre refogado com cebola roxa.

Lanche da tarde

  • 2 quadrados de chocolate acima de 70% de cacau

Jantar

  • 1 prato fundo de sopa de tomate com cogumelos e manjericão

Lanche da noite

  • 1 fruta cítrica,
  • Chá de camomila

Adeli Antes e Depois da Dieta Sirtfood

Adele, a cantora pop de sucesso estrondoso e músicas impactantes sempre foi vista na mídia gordinha e acima do peso, considerado por muitos como sendo ideal. Mas parece que a cantora mudou sua rotina alimentar e de atividades físicas e aderiu a Dieta Sirtfood. Adele perdeu 45 kg e está irreconhecível.

Dieta Sirtfood - A Dieta que Fez a Adeli perder 45kg

Gostou? Comenta aqui oque Achou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As informações e sugestões contidas neste site são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas, qualquer exercício ou dieta deve ser iniciado somente apos a consulta com um especialista. © Copyright Dieta e Dietas 2021